Páginas

Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de junho de 2013

A saga do dia dos namorados....

Eu gosto muito de comemorar as datas, natal, páscoa, niver e...especialmente o dia dos namorados, apesar que acho que para quem se gosta todo dia é uma comemoração. Esse dia dos namorados porém foi trash....Começou lindamente, recebi um presente adorável do Bê pela manhã

Um lindo buquê de rosas colombianas
E mais

Deliciosas trufas....amei de paixão....

E fiquei na expectativa de que ele recebesse meu presente. Fiz uma encomenda na floricultura Uniflores com horário agendado para o período da manhã, até o meio dia, e paga-se uma taxa extra por esse agendamento. Passou a manhã inteira e nada....deu meio dia e nada....deu a hora de eu ir trabalhar e não chegou, fiquei muito chateada com a incompetência e descaso dessas empresas que cobram caro por um serviço chinfrim....liguei o dia todo e só dava ocupado....foi a treva. Para que o bezinho não ficasse sem sua lembrancinha localizei uma floricultura próxima ao trabalho dele e fiz outra encomenda.....isso já quase à noite, e ele pagou o maior mico por receber flores no trabalho....diz ele que notou risadinhas discretas...hahaha..bobo o Bê, ficaram é com inveja....(eu ri muito)


 
Olha a cara de sem graça.....haha...
 
 
Mas antes tarde do que nunca....
 
 
Mas quando ele pensou que havia acabado a saga eis que a outra floricultura entrega o presente também com apenas 14 hs de atraso e ainda pediram para chamar o "Bezinho" la no trabalho dele....aí foi para acabar com tudo, vexame total, além de pensarem que ele deve ter duas namoradas....
 
 

 


O segundo presente com as flores murchas.....que raiva. Só me resta reclamar amanhã.....

Que dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário