Páginas

Powered By Blogger

terça-feira, 11 de junho de 2013

Sou todo coração por você branquelinha.

Hoje mais uma vez é aquele dia onde se comemora o dia dos namorados.... E me pergunto, teria por ventura um dia especifico para te dizer o quanto eu te amo? Claro que não, já que os sentimentos que por você eu trago dentro do meu coração se manifestam a cada minuto, a cada segundo da minha existência, e cada dia que compartilho ao seu lado, é sempre um dia especial e único em minha vida.

E quanto mais o tempo passa, mais aprendo a amar e a respeitar essa criatura cheia de vida, de luz e de ternura que preenche a minha vida com amor, com alegria e com a certeza de que a vida se torna cada vez mais linda de ser vivida quando estou ao seu lado.
Feliz dia dos namorados minha Lu.

Eu te amo meu amor.
 
ass.  Marcos

Nenhum comentário:

Postar um comentário