Páginas

Powered By Blogger

sábado, 13 de abril de 2013

Minha MDP (Máquina de Pão)

Finalmente vou ter a minha MDP, faz tempo que eu queria mas sempre tinha outras prioridades. Ultimamente estou comendo só pão integral aí tinha que ficar encomendando em uma lojinha natureba porque o industrializado enjoa. Agora vou poder fazer meu próprio pão....que emoção, e nem me importo que ele fique com cara de baldinho, o importante é a praticidade. Agora o detalhe é que eu ganhei a minha do meu amado, idolatrado, salve...salve....Bê !

 
 
Não é um luxo? obrigada amor...


Um comentário:

  1. Nada é mais gratificante nesse mundo do que ver esse sorriso lindo em seu rosto meu amor, se pudesse te daria o mundo mas, como não posso te dou o universo do meu coração.

    Te amo branquela azeda!

    Marcos.

    ResponderExcluir